EDUCAÇÃO:BASE DA VIDA.

EDUCAÇÃO:BASE DA VIDA.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Professora Ana do CMEP veio nos ensinar a fazer "cup cake", cada aluno fez dois bolinhos, uma para comer e outro fomos doar para as crianças.


Inaugurando a mesa de Ping-Pong.

Retorno às aulas com muita energia positiva e sorriso no rosto.


Um clima de Carnaval esquentou o início das aulas na Escola.


LEITURAS/TEATROS/LITERATURA E MUITA APRENDIZAGEM.


LANÇAMENTO DO PROJETO DO ANO "EDUCAÇÃO BASE DA VIDA"


PRIMEIRA REUNIÃO DE 2012 EM RITMO DE CARNAVAL.